O que os líderes distritais focados em SEL precisam de saber sobre Política fora da EscolaTodos os educadores sabem que o que acontece com os jovens fora da escola afecta a forma como operam na escola. Uma das melhores oportunidades que um distrito tem para trabalhar com crianças em seu tempo fora da escola (OST) é oferecer acesso a ambientes que incentivam o desenvolvimento social-emocional. Os jovens beneficiam da continuidade das suas experiências de aprendizagem social-emocional (SEL), particularmente em programas que ocorrem regularmente ao longo do ano escolar e durante o verão e que visam o desenvolvimento social-emocional.1 Os alunos mostram melhor conclusão de trabalhos de casa, consciência de segurança pessoal, e bem-estar geral.2 Além disso, uma recente revisão de 17 anos de pesquisa sobre programas pós-escolares descobriu que eles ” melhoraram uma variedade de resultados, que vão desde matemática e leitura / ELA realização para a atividade física / saúde, frequência escolar, Promoção e graduação, e competências sociais e emocionais.”3 por isso faz todo o sentido coordenar programas de aprendizagem social-emocional na escola e fora da escola. No entanto, é necessário muito trabalho para permitir e sustentar o SEL in OST e para ajudar a ligá-lo ao SEL na escola.

A política governamental proporciona uma via única e ampla para dar resposta a esta necessidade. Nas suas sessões legislativas de 2019, vários estados têm vindo a abordar a SEL através de uma política fora da escola.

Uma das campanhas mais bem sucedidas (segundo nossa estimativa) foi no Novo México. 

Uma das campanhas mais bem sucedidas (segundo nossa estimativa) foi no Novo México. O Land of Enchantment aprovou legislação que criou um fundo que irá apoiar oportunidades de aprendizagem baseadas em provas com uma componente necessária do enriquecimento pós-escolar. Ele também tentou alocar US $ 2 milhões para programas de enriquecimento após a escola e verão, mas esse esforço separado não acabou por dar resultado.

Atribuíamos o segundo lugar a Delaware. Ele propôs financiamento para programas pós-escolares que se concentram na violência juvenil e prevenção do suicídio. Esta legislação ainda está pendente.

As nossas escolhas para vice-campeão legislativo seriam Kansas e Minnesota. Ambos os Estados introduziram contas para financiar programas e recursos pós-escola e fora da escola. Embora estes projetos de lei não tenham sido aprovados este ano, os líderes distritais focados em SEL podem olhar para seus esforços como energia para o desenvolvimento da aprendizagem social-emocional para o pessoal da escola, porque eles podem algum dia se tornar provedores de OST.4

Líderes distritais focados em SEL também podem estar interessados no lado da receita da Política de aprendizagem social-emocional fora da escola, porque fluxos de receita sustentáveis ajudam a promover o acesso e a qualidade dos programas que podem fornecer resultados positivos. Pennsylvania, Hawaii, and Oklahoma all proposed that a percentage of specific sales tax revenue go to funding enrichment opportunities and after-school programs that could improve social, emotional, academic, and career readiness skills for students. Estes fundos estatais pós-escolares poderiam potencialmente ser trançados juntamente com fundos centrados na escola para apoiar a continuidade na escola e OST na programação.

Para obter informações sobre a Política fora da escola, O Comitê para crianças olha para a Aliança pós-escola. O objetivo desta Organização Nacional sem fins lucrativos é ajudar todas as crianças a participar de programas pós-escolares de qualidade e acessíveis; a aliança o faz trabalhando em nível nacional, estadual e local.

Por exemplo, a Aliança apoia o trabalho das redes pós-escolares de todo o estado no 

Por exemplo, a Aliança apoia o trabalho das redes pós-escolares de todo o estado no Alasca, Washington, Virgínia Ocidental e Connecticut, como esses estados implementam projetos de comunicação e Defesa focados na promoção do SEL a nível do estado. A nível federal, em meados de junho, a Aliança sediou a sua pós-escola anual para todos os desafios no Capitólio, onde mais de 150 Advogados se reuniram com seus membros do Congresso e “fazer o caso” para o OST.

Estes são apenas alguns de muitos projetos práticos que a Aliança pós-escolar projeta, promove e apoia. O comitê para crianças tem o orgulho de fazer parceria com a Aliança neste importante trabalho de advocacia.

O Comité para crianças anunciou recentemente que estão a desenvolver um programa de aprendizagem social-emocional fora da escola.

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