REGISTRANDO MINUTOS DE LEITURA COM SAVE THE CHILDREN'S 100 DAYS OF READING CAMPAIGNVerão é a minha temporada favorita-Mais sol, Tempo com a família e amigos, viagens para a praia e, claro, leitura de Verão! Sempre adorei ler para livros de prazer que te podem levar a qualquer lado. Estou tão animado que este verão, eu posso registrar meus minutos de leitura de verão como parte da campanha Save the Children 100 Days of Reading e ajudar as crianças em toda a América rural até 8 de setembro, Dia Mundial de alfabetização.

A alfabetização sempre foi uma pedra angular dos programas que fornecemos nos Estados 

A alfabetização sempre foi uma pedra angular dos programas que fornecemos nos Estados Unidos e em todo o mundo, e em celebração do nosso centenário, Save the Children lançou a nossa campanha inaugural de leitura de Verão. Chamada ler uma história, mudar sua história, a campanha incentiva todas as crianças, pais, professores, bibliotecários, cuidadores, adultos, e mais para registrar seus minutos de leitura de verão em SavetheChildren.org/READ. Os participantes podem impactar positivamente a vida das crianças que crescem na América rural que não têm acesso adequado à aprendizagem precoce ou livros infantis, ao mesmo tempo que promovem a literacia em todas as comunidades.

O deslizamento de verão pode afetar qualquer criança, não apenas aqueles que crescem na pobreza. As experiências de aprendizado de Verão Das Crianças Durante seus anos de Ensino Fundamental podem impactar seu sucesso em notas mais altas, incluindo se elas se graduam do ensino médio e até mesmo se mudam para a faculdade. Ler apenas 20 minutos por dia pode ter um enorme impacto nas crianças – e adultos-de todas as idades.

A alfabetização sempre foi uma pedra angular dos programas que fornecemos nos Estados Quando era jovem, adorava a biblioteca e a minha bibliotecária da escola primária, a Sra. Pezzullo, em particular. Ela sempre teria uma pilha de recomendações esperando por minhas viagens quase diárias. Na verdade, quando eu era pequena, um bibliotecário da escola era o meu trabalho de sonho. E na semana passada, fui transportado de volta para a minha escola primária quando a minha sobrinha de 6 anos, Lily, tirou a portagem fantasma da minha estante. Foi um dos meus livros mais favoritos da infância, mas reler o clássico ao lado da Lily trouxe-me tanta alegria – e perspectiva – para falar sobre como ambos estamos imaginando a viagem de Milo e Tock para Dictionopolis e mais além. Havia tantas palavras novas que fomos inspirados a comprar o primeiro dicionário infantil da Lily – a minha versão Colegial era apenas um pouco complicada. Ela está em casa agora, mas estamos a continuar a nossa aventura pelo FaceTime – estamos a chegar a Digitopolis com o embuste a reboque!

A leitura é poderosa. Muda vidas. Faz crescer mentes. Informa-te do mundo à tua volta, e ajuda-te a pensar de forma diferente, também. Desde que a campanha começou, tenho 4.400 minutos para ajudar crianças necessitadas. Juntas-te a mim?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here